domingo, agosto 20, 2006

.papo de chuva


. papo de chuva
sentimentos de Gustavo Resende

Hoje está nublado. Minha mente e o céu.
Acordei ouvindo Leoni. Discografia completa, que não me completou. Além de ouvir Leoni, o dia foi muito gratificante, pois acordei e logo fui filosofando com um amigo sobre a existência divina, questionando 'livre-arbítrio' e discutindo aceitação das reações das pessoas.

Enfim, ainda são 2 e meia e já vivi muita coisa. Vivi coisa que nesta semana eu ainda não tinha vivido. Aliás, esta semana eu pouco vivi.

Ah, que papo de chuva. Papo que cai. Sem nexo. Sem bom senso. Sem lógica. Apenas cai.

Eu não queria falar de música, nem de cantor... Afinal, já falei do Leoni no post anterior, mas acabei de ouvir uma música dele que é perfeita! 50 receitas.
Pra quem não sabe, a letra diz: "eu já ouvi 50 receitas para te esquecer... que só me lembram que nada vai resolver..."!

Bem, pra quem não sabe, é isso que eu tô procurando. Quem tiver uma receita, aceito uma boa idéia, aceito que ela seja a 51º receita.

Deu uma vontade de ver Presença de Anita novamente, mas se ouvir mais uma vez 'ne me quitte pas', eu acho que enlouqueço. Vou dar umas férias ao meu ouvido...

Por falar nisso, a Mel Lisboa é bonita, sim! Eu acho. Ela tem uma beleza diferente, pelo menos na minissérie. Ela é sensual. Tem um ar de mistério. Não sei se é ela ou a personagem. Mas enfim, ela é linda, sim!

Outra coisa que foi conversado hoje: o equilíbrio entre o BEM e o MAL. Deus não é mal. Nem é Bom. Deus é Deus e ponto. Deus nos ajude e perdoe. Fiquei mais de 3 horas falando Nele e Dele hoje. Deus existe.

O destino também! Esse lance de "livre-arbítrio" é uma bobagem. Mas, enfim... É minha opinião!

Ah... nostalgia. Como tô isso, esses dias... Lembrando da minha infância, dos meus amigos, dos meus brinquedos, dos meus problemas tão simplórios. Do meu pensamento vago.

Queria ir para Cataguases, mas semana passada, aconteceu uma coisa que me fez ficar nessa cidade. Uma pia caiu! Mas o que isso tem a ver? Tem que na noite anterior, eu pedi a Deus ou ao Destino que algo acontecesse se fosse para eu ficar. E a pia caiu. Fica mais fácil escolher seus futuros dessa maneira...

Tô com muita saudade também. De uma pessoinha que entrou na minha vida e acho que nunca mais vai sair... A Roberta! Nós somos tão diferentes, mas tão parecidos. Temos afinidades astrais. Temos afinidades espirituais. Temos afinidades de olhares!

Eu achei que ia me lidar bem com a sua 'férias', mas tá duro, hein? Volta logo. Preciso ouvir mais uma receita... quem sabe a 51º! Afinal, as anteriores foram maioria suas...

Tem dia que eu tenho vontade de ver sangue. Hoje, eu tô vontade de ver meu sangue. Mas fiquem calmo. Meu alter-ego trabalha pra cacete e me freia quando preciso. Sempre!

Pensei em alugar um dvd de animação ou um besterol americano... ou quem sabe um daqueles do jim carrey... Mas tô sem dinheiro também. Carência financeira é o maior dos meus problemas!

Acho que vou fazer esses papos de chuvas mais vezes... Tá sendo bom falar sem nexo, sem noção. Tá parecendo TERAPIA.
Por falar em terapia, preciso urgente de um terapeuta. Meu TOC tem piorado cada dia mais... Além da síndrome das pernas inquietas... E isso pega, cuidado! Né, Roberta? rs

"o que me dá raiva são as flores e os dias de Sol... São os seus beijos e o que eu tinha sonhado para nós... são seus olhos e mãos... seu abraço protetor! é o que vai me faltar... o que fazer do meu amor?"

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii! para com essa merda!

Roberta, volta logo... Precisamos subir no MORRO DO CRISTO e GRITAR PARA A TODA CIDADE!!! mandar toda essa bosta de gente tomar naquele lugar que o Sol não bate!

Precisamos assistir mais uma vez o 'jeans viajante'. E perceber que não temos mais tempo. Aliás, nunca tivemos...

MAS QUE MERDA DE TUDO, HEIN?

Vou assaltar um banco. Ou me cortar fazendo a barba! Não sei qual é o mais doloroso.
Já que quero ver sangue, o meu sangue, vou fazer a barba!

e Não me estressem!

Coisas que me irritaram:
*minha mãe levou o meu carregador de celular no lugar do dela!... Tenho que usar escondido o da irmã do Danilo! DROGA!

*estou sendo guardado em gavetas... é muito doloroso! mas é a hora da virada!

*andar muito para ir até um lugar e chegar lá não ver o que gostaria de ver... ou melhor, não fazer o que gostaria de fazer!

*todas as pessoas achando que eu que tô complicando as coisas simples da vida! ISSO ME IRRITA!!!

*as pessoas que me cumprimentaram na rua... EU ODEIO INTIMIDADE! BOM DIA É O CARA&*&$#*&$LHO!!!

*reler MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS... CLÁSSICOS TÊM ME IRRITADO UM POUCO ULTIMAMENTE. Tô preferindo coisas mais underground!

*as pestes dos meus amigos colocando a mesma música no som! MAS QUE CACILDA! Já chega da faixa 17, né Danilo?

*uma ex-amiga ter me esquecido... Liguei para ela esses dias e ela não sabia quem era! ACREDITAM???

*um e-mail que recebi muito mal-criado... Falta de educação é algo que não ACEITO!

*ser acordado com o telefone tocando... sendo que passei a noite na rua! rsrsrs

(enfim... muitas coisas me irritaram!)

ESTOU PUTO DA VIDA!

AGORA, TENHO QUE IR... TEM GENTE ME ESPERANDO EM OUTRO LUGAR...


Humpf! (eu respiro tentando encher os pulmões de vida...)

Desculpem o PAPO DE CHUVA...

Mas foi bom!
Pelo menos pra mim!
Comprem um guarda-chuva, já basta! (para bom entendedor, risco é Francisco, né, Beta?)

;)

1 Comentários:

Às 1:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

tu curte mesmo leoni, hein?
ei, abraço!
boa semana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial