quinta-feira, agosto 24, 2006


.são jorge
de Gustavo Resende

Estou plagiando Djavan. São Jorge, me empresta o dragão?

Eu disse que não sabia se não, mas também não tinha certeza que sim. Mas nem você teve. A certeza é algo substancial. Devemos ter certeza daquilo que nos faz não correr nenhum risco. Por isso, nunca tenho certeza de nada!
Você sabe que eu só penso em você! Mas essa não é uma certeza minha! Nem sua. É um grande risco.
Não há como doer pra decidir! Mas a dor é uma certeza com riscos. E meu coração está dolorido.
Insiste em zero a zero e eu quero um a um. Na verdade, não quero nada. Quero apenas um refletido 'oi'.
Japonês em braile. É o próximo curso que vou me matricular, quem sabe assim, eu não consigo te esquecer ou melhorar minha impulsividade/ansiedade.
Deixa vir do coração? Eu deixei este tempo todo. (não controlei agora, tive que rir)
Você tem que largar a mão do NÃO. SÓ DIZER SIM OU NÃO. EU ADORO UM SE. VOCÊ ADORA UM SE. ADORAMOS UM SE.
Não quer meu calor? Vou procurar São Jorge!
E FODA-SE! NO MELHOR ESTILO 'PEDRO MARIANO' DA VERSÃO DE 'SE'.

1 Comentários:

Às 9:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

guuuuuuuutiiiii

lenine, depois de leoni, agora djavan! kkkkkkk
:*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial